logo clínica frança

Transplante Capilar

cirurgia transplante capilar clínica frança

O Que É Transplante Capilar?

A cirurgia de Transplante Capilar consiste em colher folículos capilares de uma área doadora saudável, que é mais densa e cheia de cabelos, e transferí-los para a área da cabeça que sofre com os sinais da calvície. O procedimento visa melhorar o aspecto estético dos cabelos como um todo, aumentando a densidade capilar geral em pacientes que sofrem com a alopecia androgenética e outros tipos de calvície.

Quem Pode ou Deve Realizar?

Para saber a correta indicação deste procedimento é fundamental realizar a avaliação médica com um cirurgião especializado. De maneira geral, os pacientes que sofrem com alopécia androgenética (calvície) em grau moderado ou grave são os principais candidatos ao Transplante Capilar. Além disso, pacientes que sofrem com outras patologias do couro cabeludo de queda capilar comprovada e que não obtiveram sucesso com demais tratamentos clínicos, e pessoas que tiveram a perda de fios definitiva em alguma área da cabeça devido à acidentes, cirurgias, queimaduras ou traumas, são bons candidatos ao tratamento cirúrgico.

É importante ressaltar que, apesar de ter indicação, muitas pessoas não possuem os requisitos necessários para o sucesso de um Transplante Capilar. Os requisitos importantes para a segurança e a satisfação com o resultado final do procedimento são:

  • Ter boa densidade de fios na área doadora;
  • Ter boa condição de saúde (atendendo aos critérios da avaliação pré-cirúrgica);
  • Ter expectativas realistas sobre os resultados do procedimento;
cirurgia transplante capilar

A Cirurgia

fue clínica frança

Técnica FUE

fut clínica frança

Técnica FUT

dúvidas transplante capilar clínica frança

Dúvidas Frequentes